null TRE-CE oferta serviços eleitorais para a população na Unifor

Qui, 29 Fevereiro 2024 17:54

TRE-CE oferta serviços eleitorais para a população na Unifor

No posto de atendimento itinerante, os eleitores poderão realizar alistamento, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, cadastramento da identificação biométrica e retirar segunda via do título


A programação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (Foto: Getty Images)
A programação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (Foto: Getty Images)

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por meio do Laboratório de Inovação, Inteligência e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (Liods), em parceria com a Universidade de Fortaleza (Unifor), mantida pela Fundação Edson Queiroz, realiza ação itinerante na instituição de ensino. Visando beneficiar a população com os serviços eleitorais, a programação acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

O posto de atendimento ficará no Escritório de Prática Jurídica (EPJ), localizado no Bloco Z (Térreo). A ação disponibilizará para os(as) eleitores(as) serviços como alistamento, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, cadastramento da identificação biométrica e segunda via do título.

Atendimento itinerante

Regularmente, o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), através das zonas eleitorais (ZE), realiza ações itinerantes, que levam os serviços eleitorais às diversas regiões do Estado, na capital e no interior, para além das dependências dos cartórios e da sede do órgão. Nestas programações, a população têm acesso a diversos serviços oferecidos pelo órgão.

Serviço

Atendimento do TRE-CE na Unifor
De segunda a sexta-feira 
Horário: das 8h às 14h 
Local: Escritório de Prática Jurídica (EPJ) - Bloco Z (Térreo) - Avenida Contôrno, n.º 276 - Edson Queiroz