null Unifor Notícias Mobile: confira os principais assuntos da edição deste domingo, 10 de abril

Sex, 8 Abril 2022 10:32

Unifor Notícias Mobile: confira os principais assuntos da edição deste domingo, 10 de abril

Informativo semanal tem matéria de capa dedicada às equipes da Unifor vencedoras do Global Legal Hackathon 2022


Equipes multidisciplinares da Unifor venceram o Global Legal Hackathon 2022 (Foto: Ares Soares)
Equipes multidisciplinares da Unifor venceram o Global Legal Hackathon 2022 (Foto: Ares Soares)

Domingo é dia de Unifor Notícias Mobile! Neste dia 10 de abril de 2022, o periódico semanal da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, traz matéria especial com as equipes da Unifor premiadas no Global Legal Hackathon 2022, uma das mais importantes competições de inovação em tecnologia jurídica do mundo. 

Você conhece a Padaria Espiritual? O informativo destaca como essa agremiação artística e literária marcou a cultura cearense e possibilitou a renovação das artes em aspectos diversos. 

A Academia Unifor também é um dos destaques da edição. Referência em cuidado físico e bem-estar, o moderno equipamento celebra quatro anos de reinauguração com programação aberta ao público. 

Para quem sonha em desenvolver pesquisas científicas, o Unifor Notícias Mobile apresenta ainda um novo site que divulga editais e oportunidades nas mais diversas áreas do conhecimento. 

O informativo reúne ainda todas as informações sobre os últimos dias de inscrição para o Mestrado Profissional em Ciências da Cidade, que tem como objetivo formar profissionais qualificados para atuar em planejamento, execução, avaliação e ação de desenvolvimento urbano. 

O UniforCast bateu um papo sobre os riscos da desinformação. A jornalista e pesquisadora, Cristiane Bonfim, e o jornalista e professor da Universidade de Fortaleza, Miguel Macedo, enfatizaram a importância de estar atento à veracidade na hora de ler uma matéria. 

A seção Entrevista Nota 10 recebe Rose Mary Lopes, doutora em Psicologia Social e presidente da ANEGEPE (Associação Nacional de Estudos de Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas). Ela fala sobre as possibilidades e desafios do empreendedorismo. 

O Unifor Notícias é enviado por e-mail para todos os estudantes e professores da Universidade de Fortaleza e pode também ser conferido acessando as redes sociais da Unifor, no Facebook e Instagram

Boa leitura!