null Unifor Notícias Mobile: Estudos à noite, festividades de Natal e direitos sociais são assuntos da edição deste domingo

Sex, 18 Dezembro 2020 12:20

Histórias de destaque e muitas dicas para o seu fim de ano e rotina compõem a próxima edição do informativo semanal da Universidade de Fortaleza. Saiba mais abaixo.

Cursos noturnos da Unifor são destaque na matéria de capa do próximo Unifor Notícias Mobile. (Foto: Getty Images)

O Unifor Notícias Mobile (UNM), informativo semanal da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, guarda uma coleção de novas perspectivas para o próximo domingo, 20 de dezembro. Para a matéria de capa, por exemplo, alunos e professores contam o porquê do turno noturno ser seu favorito na hora de se dedicar aos estudos e à produtividade.

Na Entrevista Nota 10, a Profa. Dra. Luana Elayne Cunha de Souza, Doutora em Psicologia Social, convida os leitores a refletirem sobre temas importantíssimos, como minorias sociais, exclusão e desigualdade no Brasil.

Se você acha que as confraternizações de fim de ano estarão comprometidas pela pandemia do novo coronavírus, nossas dicas para realizá-las em um formato reinventado (e, o mais importante, seguro) trarão motivos para sorrir.

O UNM também listará, na próxima edição, dicas para quem quer manter uma horta saudável em casa, apresentando métodos de como cuidar de plantas condimentares e ervas medicinais. E, se você já perdeu algo dentro da própria casa, não se preocupe: também temos dicas de organização essenciais para localizar objetos.

No dia 20, você também poderá ler sobre a enfermeira Velma Dias, egressa da Pós-Unifor que acaba de ser contemplada com o primeiro lugar em premiação do Laboratório de Inovação em Enfermagem.

O Unifor Notícias é enviado por e-mail para todos os estudantes e professores da Universidade de Fortaleza e pode também ser conferido acessando as redes sociais da Unifor, no Facebook e Instagram.

Boa leitura!