null Universidade de Fortaleza marca presença no 12° Congresso de Provedores de Internet

Universidade de Fortaleza marca presença no 12° Congresso de Provedores de Internet

Evento reunirá especialistas e líderes do setor, no Centro de Eventos do Ceará 


O evento dará a oportunidade dos participantes realizarem networking, além de participarem de palestras e workshops (Foto: Divulgação)
O evento dará a oportunidade dos participantes realizarem networking, além de participarem de palestras e workshops (Foto: Divulgação)

Nos dias 12 e 13 de abril, quinta e sexta-feira, a Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, estará presente, por meio da Vice-Reitoria de Pesquisa, no 12° Congresso de Provedores de Internet, realizado no Centro de Eventos do Ceará. O evento visa debater tendências, estratégias, rumos e soluções de mercado para as empresas da área.

A programação contará com painéis conduzidos por especialistas, autoridades e os principais líderes do setor. Além disso, workshops e palestras serão ministradas por especialistas de renome em suas áreas de atuação. O evento é feito sob medida para os provedores que já atuam na área, para aqueles que desejam se tornar empreendedores ou para os novos entrantes de outros segmentos. 

Também é uma oportunidade para desenvolver parceiros, fazer negócios e networking com os principais players de infraestrutura de provedores de internet do mercado, a partir da visitação e observação dos principais lançamentos do momento referentes ao setor.

A Unifor contará com stand para realização de suas atividades. No espaço, destinado aos membros da Vice-Reitoria de Pesquisa, a instituição divulgará o projeto de capacitação nas tecnologias 5G, o Parque Tecnológico (Tec UNIFOR) da instituição e os cursos de tecnologia da graduação e pós-graduação da Universidade. 

Luiz Stephany, Coordenador do TEC UNIFOR, comenta sobre a importância da Unifor participar de um evento como esse. “É uma oportunidade ímpar para a Unifor divulgar, através do Parque Tecnológico, suas competências no desenvolvimento de pesquisa e inovação como parte integrada do ensino de qualidade provido pela Universidade.”

O coordenador do TEC Unifor ainda ressalta que o evento reúne as principais empresas fornecedoras e provedores de Internet do Brasil e que o público participante é formado por pessoas interessadas em tecnologias de fronteira, como o 5G, inteligência artificial, Internet das Coisas, entre outros.

Serviço

12° Congresso de Provedores de Internet
Data: 12 e 13 de abril, quarta e quinta-feira
Horário: 11h às 19h
Local: Centro de Eventos do Ceará, Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz
Mais informações: vrp@unifor.br I (85) 3477-3889 I 3477-3409 I 3477-3890