SEJA BEM-VINDO(A) A 2021 NA MELHOR DO NORTE E NORDESTE!

Estimado(a) aluno(a),

O tempo é de transformação e sabemos que toda mudança exige esforço e uma energia ainda maior para seguirmos em frente na busca dos nossos objetivos.

O ano de 2020 nos trouxe muito aprendizado e exigiu de todos uma resiliência que marcará nossa trajetória.

Entramos em 2021 com a missão de sermos ainda melhores como cidadãos e acreditamos que a educação é o caminho para a expansão da nossa consciência enquanto coletividade.

Aqui, na Unifor, direcionamos as nossas atividades nesse sentido há quase 50 anos, pois acreditamos ser o rumo certo para o desenvolvimento sustentável, ético e humano.

Diante da pandemia e de suas repercussões, buscamos o que havia de melhor e mais inovador em tecnologia da educação e trouxemos para nosso corpo docente e discente um ambiente virtual de ensino-aprendizagem intuitivo, leve e dinâmico, capaz de proporcionar uma experiência didática de alta performance, auxiliando todos os percursos formativos.

O nosso campus permanecerá com a sinalização e a estrutura necessárias para receber todos, seguindo as normas de biossegurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias.

Na sala de aula, nos laboratórios e nos demais espaços de convivência, manteremos os protocolos de proteção individual e coletiva, de acordo com a orientação das entidades responsáveis.

De forma presencial ou remota, estamos sempre empenhados em garantir a excelência do ensino, da pesquisa e da extensão, comprometidos com uma formação plena, que só a melhor Universidade do Norte e Nordeste é capaz de oferecer.

Em 2021, permaneceremos cuidando uns dos outros.

Fortaleza, 30 de dezembro de 2020
Reitoria da Universidade de Fortaleza

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Retomada das atividades

A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, está preparada para o retorno de forma imediata. Logo que as autoridades sanitárias liberarem as atividades em função da pandemia, apresentaremos o nosso plano de retomada, sempre orientado pelo melhor para a saúde de toda comunidade e para a melhor formação acadêmica. Ninguém sairá prejudicado. Firmes e fortes seguiremos na busca pela excelência que conquistamos em quase 50 anos.

Fortaleza, 18 de junho de 2020

Universidade de Fortaleza
Fundação Edson Queiroz