5 perguntas sobre o Vestibular Especial com Bolsas da Unifor

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, a Universidade de Fortaleza promove edição do Vestibular Especial com Bolsas. Essa é a oportunidade para aqueles que desejam cursar graduação na melhor do Norte e Nordeste com bolsas que podem chegar a 35% (confira as regras no edital).

> INSCREVA-SE AGORA

As inscrições começaram no dia 1º de fevereiro e vão até a próxima sexta-feira (5). A seguir, confira 5 perguntas sobre o processo seletivo.

1. Só pode fazer a prova os alunos que fizeram o Enem de 2020?

Sim. A prova online dos dias 6 e 7 de fevereiro é exclusiva para estudantes que se inscreveram no Enem.

2. Como funciona o benefício de bolsas?

As bolsas serão distribuídas para os alunos melhores avaliados na prova. A quantidade é limitada.

3. Posso fazer a prova online de qualquer lugar?

Sim. A prova em forma de redação estará disponível de 8h às 18h.

4. Em que momento apresento a inscrição do Enem?

O candidato apresentará o comprovante do Enem e os demais documentos na matrícula online.

5. O desconto é para o curso inteiro?

Sim, a bolsa em forma de abatimento na mensalidade é concedida durante toda a graduação desde que sejam atendidos requisitos previstos no edital, como não ter reprovações no histórico escolar.

> INSCREVA-SE AGORA

Sobre a Unifor

A Universidade de Fortaleza é considerada a melhor instituição de ensino particular do Norte e Nordeste pelo RUF - Ranking Universitário da Folha pelo oitavo ano consecutivo. A qualidade do ensino, pesquisa e extensão da Universidade também é reconhecida internacionalmente. A Unifor entrou para as melhores universidades do mundo para estudar de acordo com dois rankings de âmbito mundial: o “World University Rankings 2021”, feito pela entidade britânica Times Higher Education (THE), e o QS Latin America 2021, elaborado pela entidade britânica Quacquarelli Symonds (QS).

E-Book Guia de Profissões

Conheça todos os cursos