Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD: graduação prática e ágil

Hoje, o nosso dia a dia é rodeado de muita tecnologia. Além disso, o tempo é um fator muito importante.

Pensando nisso, a Universidade de Fortaleza passou a oferecer o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em formato EAD. Durante a graduação, que leva apenas 2 anos e meio, o estudante aprende a desenvolver soluções para dispositivos móveis, web e para a nuvem.

Segundo a coordenadora, professora Liádina Lima, o curso une dois fatores muito importantes: a possibilidade de o aluno organizar seu tempo com outras atividades, e uma plataforma adequada para o ambiente virtual de aprendizagem. "Nisso a universidade primou muito, por oferecer aos seus alunos uma plataforma segura, que desse conforto para que o aluno estudasse em qualquer momento, em qualquer horário", esclarece Liádina.

+ Faça sua inscrição e estude na Universidade de Fortaleza

Agregado a isso, a coordenadora ressalta a qualidade do material produzido pelos professores conteudistas e a presença de orientadores / tutores ao longo da jornada acadêmica. "Eles darão todo o suporte ao aluno, tanto no dia a dia do ambiente virtual de aprendizagem, como nos encontros virtuais e presenciais", garante.

Confira a entrevista na íntegra

Materiais Gratuitos

Conteúdos Exclusivos