Bacharelado EAD em Ciências Contábeis da Unifor investe em metodologias inovadoras

A Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, já está realizando inscrições para o bacharelado EAD em Ciências Contábeis. As aulas terão início a partir de 2 de agosto de 2021 e contam com a tradição e a qualidade características do ensino presencial da Universidade de Fortaleza.

Coordenadora do curso, a professora Alexandra Alencar Siebra explica com mais detalhes. "A matriz do curso foi idealizada para atender a esse novo profissional de Contabilidade, porque o mercado reconhece ainda mais o nosso papel estratégico. O curso utiliza tanto metodologias como tecnologias inovadoras da EAD Unifor. Tudo foi pensado para quem quer adquirir as habilidades necessárias para exercer sua profissão de forma colaborativa, sendo capaz de auxiliar gestores a nortear os seus negócios e assim priorizar o controle, assegurar a eficiência das organizações", resume Siebra.

+ Graduação EAD Unifor; realize sua inscrição

A coordenadora também salienta que o curso é direcionado para quem se interessa em proporcionar a conformidade legal das informações de natureza tanto econômica quanto financeira das empresas. "No curso de Ciências Contábeis, a gente busca realizar essa prestação de contas para a sociedade, com integridade e transparência".

EAD Unifor

O ensino do bacharelado EAD em Ciências Contáveis está voltado a atender a uma nova demanda da sociedade, onde as pessoas não têm mais tanto tempo de deslocamento e estão adaptadas ao home office.

Alexandra Siebra afirma que a graduação EAD em Ciências Contábeis foi planejada pelo corpo docente da Universidade de Fortaleza. "As nossas disciplinas foram elaboradas por professores conteudistas titulados. Então, o estudante vai poder contar, ao longo do curso, com professores mestres e doutores que vão orientar na sua aprendizagem e avaliação, além de contar com o apoio de tutores durante toda a atividade e uso de nossos recursos tecnológicos".

Confira a entrevista na íntegra

E-Book Guia de Profissões

Conheça todos os cursos