EAD Unifor: cursos de graduação com a excelência da melhor do Norte e Nordeste

Nos últimos anos, a oferta de cursos de Educação a Distância tem aumentado em todo o Brasil, assim como na região Nordeste. Nesse contexto, a Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, busca oferecer, ao mesmo tempo, qualidade e diversidade nas opções de graduação para alunos dos mais diferentes perfis.

Os estudantes que optarem pelos cursos EAD da Unifor terão acesso aos conteúdos por intermédio de tecnologias educacionais de última geração, que foram planejados e desenvolvidos por equipes multidisciplinares, possibilitando experiência única e personalizada. "O aluno conta com a excelência dessa universidade tanto no planejamento das atividades curriculares como na qualidade dos nossos professores, nas plataformas e recursos tecnológicos que vão estar à disposição, além de todos os serviços do campus Unifor", reforça o vice-reitor de Graduação da Unifor, Henrique Sá.

A partir desta segunda-feira (7), começam as inscrições para os bacharelados em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, ambos com duração de quatro anos; e para os cursos superiores em Gestão Financeira, Marketing Digital (ambos com duração de dois anos) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com duração de dois anos e meio.

"Além dessas graduações em EAD, nós estamos ofertando graduações semipresenciais. Ou seja, o aluno vem ao campus alguns dias da semana e faz disciplinas em EAD, já a partir do próximo semestre", destaca o vice-reitor.

Confira a entrevista na íntegra

E-Book Guia de Profissões

Conheça todos os cursos