E-book Engenharias: 4 motivos para você baixar o seu

Olá, você!

Me conta, tem interesse na área de Tecnologia? E, mais precisamente, você se vê trabalhando com Engenharia?

Sim e sim? Então fica aí que estamos no caminho certo.

Preparamos um e-book completo e totalmente gratuito abordando todas as áreas, especificações, mercado, salários e muito, muito mais sobre as Engenharias ofertadas aqui na Unifor.

Um guia ilustrado, com curiosidades, vídeos, obras grandiosas e outros conteúdos que, com certeza, farão diferença no seu momento de escolha.

Confira agora 4 motivos para baixar o e-book “Engenharias, qual é a sua?” e mais algumas razões pelas quais você deve estudá-las na Unifor. Bora?

1) (Quase) todas as áreas de atuação

Sim, pessoal! Fizemos um grande apanhado de - quase - todas as áreas em que você poderá trabalhar como Engenheir@ formado na sua área específica.

Por que “quase”?

Porque a evolução está aí, é real, avassaladora e acompanha as mudanças do mundo em um ritmo que é necessário, mas bem intenso. Mas fique tranquilo(a): nosso e-book está atualizado e você confere as áreas que estão fervendo no momento!

2) Desvendamos alguns mitos

Engenharia é 100% matemática e física. Só trabalham em indústria. Passam longe de se tornarem chefes. Só lidam com máquinas e processos, não pessoas.

Simplificar é importante, mas afirmações assim são simplistas demais e restringem a ENORME possibilidade que Engenheiros têm em suas atuações.

No nosso e-book você irá descobrir que, cada vez mais, Engenheiros são líderes e muito além disso: estão sendo verdadeiramente priorizados pelo mercado de trabalho.

3) Uma imagem vale mais do que mil palavras? Separamos 6 delas

6.000 caracteres não dão conta de explicar a beleza e a engenhosidade das obras que separamos para inspirar você.

Engenheiros ao redor do mundo promovem a inovação e a otimização de praticamente tudo o que conhecemos neste planeta. Sim, planeta!

Ou você nunca ouviu falar da Estação Espacial Internacional?

Segura a curiosidade e logo você poderá conhecer essa e outras obras-primas!

4) A tradição da Unifor com a inovação do setor

Eis aqui um possível ~ segredo ~ que mantém a Universidade de Fortaleza como referência nas ofertas dos cursos de Engenharia.

O curso de Engenharia Civil, por exemplo, tem nada mais, nada menos, do que 30 anos no mercado cearense. Quantos profissionais que otimizam a nossa cidade e estado devem ter se formado na Unifor?

Com este outro dado, fica ainda mais fácil mensurar a dimensão: a empregabilidade da graduação em Engenharia de Produção da Unifor é superior a 95%, conforme pesquisa com os egressos dos últimos 3 anos.

Manter o padrão de ensino, de laboratórios e, acima de tudo, de qualidade, é um objetivo contínuo e diário da Unifor, o que permite aliar a tradição de uma das melhores universidades do Brasil à inovação característica das áreas tecnológicas.

Com o e-book, você conseguirá ver pontos e diferenciais importantes de cada área e, finalmente, terá base suficiente para responder: Engenharias, qual é a sua?

Estude Engenharia na Unifor

A Unifor preparou novidades e vantagens para você estudar em uma das melhores Universidades da América Latina e ser um profissional renomado em sua área.

Com o Vestibular Online você se inscreve sem pagar taxas e realiza a prova onde, quando e da forma que quiser. Mais autonomia para você que sabe que tem que ingressar no Ensino Superior ainda em 2021!