Integração entre conhecimentos de Computação e Eletrônica. Conheça a formação em Engenharia da Computação

Com a necessidade de atender aos novos desafios da sociedade, nasceu o curso de Engenharia da Computação da Universidade de Fortaleza. Como aluno, você vai ser capacitado para uma atuação que abrange e integra os conhecimentos de Computação e Eletrônica. A Unifor oferece uma grade curricular voltada para o mercado de trabalho, desse modo você terá um ótimo desempenho na vida profissional. 

O Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação (NATI) é um projeto especial onde o aluno aplicará o seu conhecimento teórico juntamente à prática. Com a ajuda dos professores, você pode participar do desenvolvimento de projetos, favorecendo o seu conhecimento e carreira profissional. 

A professora Liádina Lima, coordenadora do curso de Engenharia da Computação explicou no Se Liga que essa área é muito abrangente e construtiva, pois agrega a Computação e outras duas áreas de conhecimento, como a Eletrônica e a Elétrica.

“Na Unifor a gente tem uma meta que é sempre trazer a modernidade e a inovação para os cursos. A Engenharia da Computação está pautada dentro de um conceito de competência, e isso é bastante inovador, onde ele agrega não só a informação técnica, mas também a formação atitutinal”, esclarece a coordenadora.  

Confira a entrevista na íntegra


 

Engenharias, qual é a sua?

E-Book Engenharia Unifor

Engenharias, qual é a sua?