null Encontros Científicos 2022: três eventos prorrogam submissão de trabalhos

Sex, 22 Julho 2022 17:35

Encontros Científicos 2022: três eventos prorrogam submissão de trabalhos

Evento acontece de 17 a 21 de outubro. Inscrições prorrogadas para três eventos científicos.

Os encontros englobam todas as áreas de conhecimento científico (Foto: Ares Soares [Imagem de Arquivo])

A Universidade de Fortaleza se prepara para mais uma edição dos Encontros Científicos, que acontecem entre os dias 17 a 21 de outubro de 2022. O evento faz parte do calendário anual da Universidade e incentiva a pesquisa científica e docência nas mais diversas áreas do conhecimento.

Foram divulgados os editais e as inscrições para o XXVIII Encontro de Iniciação à Pesquisa,  XXII Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa, o XXII Encontro de Iniciação à Docência e o XIV Encontro de Práticas Docentes.

Confira abaixo os documentos com as informações detalhadas.

XXVIII Encontro de Iniciação à Pesquisa

XXII Encontro de Pós-Graduação e Pesquisa

XXII Encontro de Iniciação à Docência

XIV Encontro de Práticas Docentes

Sobre os Encontros Científicos

Realizados anualmente, os Encontros Científicos da Unifor funcionam como espaço de destaque para refletir o conhecimento científico produzido pela Unifor e o incentivo à formação de pesquisadores. Trata-se de um grande mural científico para apresentar os resultados de pesquisas desenvolvidas nas diversas áreas do conhecimento.

São cinco dias de apresentações de trabalhos na forma oral, com a exposição de trabalhos de todo o País, apreciados por professores, alunos, pesquisadores e visitantes de outras instituições de ensino superior que vêm à Universidade de Fortaleza.

Encontros Científicos Unifor 2022
De 17 a 21 de outubro de 2022