null Evento da Unifor divulga resultados dos projetos de pesquisa do Edital 050/2021

Evento da Unifor divulga resultados dos projetos de pesquisa do Edital 050/2021

O momento é organizado pela Vice-Reitoria de Pesquisa (VRP)

O evento contará com a presença dos coordenadores e coordenadoras dos projetos, juntamente com suas equipes (Foto: Getty Images)

Nos dias 29 e 30 de março, a Vice-Reitoria de Pesquisa (VRP) da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, divulgará os resultados dos projetos de pesquisas oriundos do Edital 050/2021- Programa de Apoio às Equipes de Pesquisa. O evento será realizado no auditório A3, das 9h às 17h, e é aberto a docentes e discentes da Universidade.

Além disso, é de suma importância a presença dos coordenadores e coordenadoras dos projetos, juntamente com os membros de suas respectivas equipes. O momento será mediado pela docente Adriana Rolim, pesquisadora e Coordenadora de Pesquisa da Vice-Reitoria de Pesquisa da Unifor.

O primeiro dia do evento será voltado inteiramente para a apresentação dos resultados dos projetos de pesquisas do Centro de Ciências da Saúde (CCS), com a divulgação do desfecho de 14 projetos.

Já no segundo dia serão apresentados os resultados de quatro projetos do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT), seis do Centro de Comunicação e Gestão (CCG) e seis do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ).

Programa de Apoio às Equipes de Pesquisa

A finalidade dessa iniciativa é apoiar a pesquisa científica e a inovação na Universidade de Fortaleza, por meio do financiamento dos projetos de pesquisas. Este edital também visa fomentar a pesquisa multidisciplinar que envolva a interação entre docentes inseridos em programas de pós-graduação stricto sensu com outros docentes doutores da Unifor que ainda não fazem parte deste tipo de programa.

A iniciativa é gerida pela Vice-Reitoria de Pesquisa (VRP), setor responsável por gerenciar assuntos referentes à pesquisa e inovação na Universidade de Fortaleza, bem como estimular o desenvolvimento das atividades científicas por parte da comunidade acadêmica.

Divulgação dos resultados dos projetos de pesquisa do Edital 050/2021
Data: 29 e 30 de março