null Pibiti/CNPq/Unifor: confira o resultado da seleção de bolsas de Iniciação Científica 2022

Sex, 9 Setembro 2022 17:41

O Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) da Unifor tem por objetivo promover o desenvolvimento da pesquisa na Universidade com os alunos de graduação (Foto: Saulo Galdino)

A Vice-Reitoria de Pesquisa (VRP) da Unifor divulgou o resultado da seleção de Bolsas de Iniciação Científica para projetos de pesquisa.

O resultado é referente ao Edital R. Nº 35/2022, que contempla o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), do CNPq. Os professores contemplados deverão enviar as indicações dos alunos bolsistas até o dia 14 de setembro, via Comunicação Interna, anexando o Formulário de Indicação PIBITI/CNPQ preenchido em anexo.

> CONFIRA O RESULTADO

O Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) da Unifor tem por objetivo promover o desenvolvimento da pesquisa na Universidade, mediante o encaminhamento de alunos de graduação para a descoberta científica, além do contato com o procedimento e a metodologia adotada em ciência e em tecnologia.

Edital R. Nº 35/2022
+ Formulário de indicação de bolsista
vrp@unifor.br | (85) 3477.3889 | 3477.3890