null Unifor celebra com a MCTI Futuro e Softex convênio com recursos da lei de informática

Sex, 13 Janeiro 2023 17:48

A iniciativa tem como objetivo desenvolver inovação com tecnologia 5G

O curso será em formato híbrido e os interessados em participar devem realizar uma pré-inscrição (Foto: Divulgação)

A Vice-Reitoria de Pesquisa (VRP) da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, promove, em parceria com a MCTI Futuro e Softex, uma imersão gratuita na tecnologia 5G. O projeto visa estimular o aprendizado desta nova tecnologia pela nossa comunidade acadêmica.

A primeira etapa do projeto consiste no treinamento de 200 pessoas, o público-alvo são alunos, funcionários das empresas instaladas no Parque Tecnológico - TEC UNIFOR, além de outros parceiros estratégicos.

Para mais informações, o interessado deve fazer seu pré-cadastro no link a seguir:
Acesse o formulário de inscrição aqui

Curso gratuito: Aprenda sobre a tecnologia 5G
Mais informações: luiz.filho@unifor.br | (85) 3477-3890