null Vice-Reitoria de Pesquisa divulga resultado do edital 2021 para financiamento de projetos de pesquisa

Sex, 28 Janeiro 2022 16:22

O edital apoia a pesquisa científica e a inovação na Universidade de Fortaleza, por meio do financiamento de projetos de pesquisa (Foto: Ares Soares)

A Vice-Reitoria de Pesquisa (VRP) da Universidade de Fortaleza divulgou o resultado da seleção do edital 2021 do Programa de Apoio a Equipes de Pesquisa, que visa apoiar a pesquisa científica e a inovação através do financiamento de projetos de pesquisa.

Em especial, busca-se fomentar a pesquisa multidisciplinar que envolva a interação entre professores inseridos em programas de pós-graduação Stricto Sensu desta Instituição de Ensino com os outros professores doutores da Unifor que ainda não fazem parte deste tipo de programa.

Os projetos vão iniciar a partir de março de 2022, com duração máxima de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período.

Os pesquisadores contemplados serão comunicados individualmente dos valores a serem recebidos e demais procedimentos necessários para o início dos projetos.

> CONFIRA O RESULTADO

CONFIRA O EDITAL Nº 50/2021