Laboratório de Pesquisa em Inovação e Gestão (LAPIG)

LAPIG

O QUE FAZEMOS

 

O Laboratório de Pesquisa em Inovação e Gestão (LAPIG) projeta e operacionaliza soluções que reconfiguram processos em organizações de diferentes setores e áreas. Nosso objetivo é contribuir para que essas organizações possam ser mais eficientes, eficazes e efetivas na entrega de seus produtos e serviços, utilizando para isso metodologias inovadoras e que promovam resultados rápidos.

 

QUEM SOMOS

Bruno Lessa

Professor Bruno Lessa: Mestre (UFC), Doutor (UFRGS) e Pós-doutor (Unifor) em Administração e Coordenador do Laboratório.

Naiderson Lucena

Professor Naiderson Lucena: Mestre (UECE) e Doutorando (Unifor) em Administração e Coordenador do Laboratório.

 

O Laboratório de Pesquisa em Inovação e Gestão (LAPIG) foi criado em 2022 e tem como objetivo aproximar organizações públicas, empresas, empreendedores e comunidade universitária. Nosso foco é oferecer soluções para problemas que organizações de diferentes setores enfrentam, para isso, criamos pontes que ampliam o poder de atuação tanto de entes públicos quanto privados.

Além disso, promovemos grupos de estudo e espaços de aprendizagem que capacitam os alunos da Unifor de diferentes cursos para caminhos junto ao poder público, ao mundo corporativo ou na esfera acadêmica fundamentados em conhecimentos sobre gestão inteligente e inovadora de múltiplos tipos de organizações.

 

POR QUE FAZEMOS

Acreditamos que a gestão das organizações pode ser transformada para melhor por meio da utilização de ferramentas gerenciais modernas e do uso da inovação. Pensando nisso, o Laboratório fornece ideias, processos e produtos que empoderam entes públicos e privados, permitido a eles expandir seu poder de ação e aprimorar sua capacidade de entrega aos seus públicos-alvo.

NOSSOS CLIENTES

Informações para contato

LAPIG

  • Fone de contato: (85) 3477-3883
  • E-mail de contato: brunolessa@unifor.br
  • Endereço de contato: Bloco M, sala M26