null Diretor-presidente da Ambiental Ceará ministra aula sobre saneamento na Unifor

Diretor-presidente da Ambiental Ceará ministra aula sobre saneamento na Unifor

O encontro acontece por meio da plataforma Google Meet e é aberto ao público geral


André Facó está à frente da Ambiental Ceará, companhia responsável por universalizar o saneamento básico em 24 municípios do Estado (Foto: Arquivo pessoal)
André Facó está à frente da Ambiental Ceará, companhia responsável por universalizar o saneamento básico em 24 municípios do Estado (Foto: Arquivo pessoal)

O diretor-presidente da Ambiental Ceará, André Facó, ministra, nesta terça-feira (28), a aula inaugural do curso de Aperfeiçoamento em Gestão e Regulação em Saneamento Básico da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz. O encontro é online e acontece às 19h, com participação aberta ao público geral, por meio da plataforma Google Meet – acesse a sala clicando neste link.

Mestre em Saneamento Ambiental e ex-secretário estadual de Infraestrutura, com passagens pelos conselhos de empresas como Copasa, Cearaportos e Cegás, André está à frente da Ambiental Ceará, companhia responsável por universalizar o saneamento básico em 24 municípios do Estado, por meio de Parceria Público-Privada (PPP) firmada com a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). 

“Nada mais oportuno do que apresentar esse projeto transformador, que é a PPP da Ambiental Ceará com a Cagece, para uma série de profissionais que vão se capacitar, entrar nesse mercado e atuar nele para superar diversos desafios que vão surgir nessa missão de universalizar o saneamento”, destaca André Facó.

A Ambiental Ceará é uma empresa Aegea, companhia líder em saneamento privado no país que atua em 171 municípios de 13 estados brasileiros, atendendo aproximadamente 22,7 milhões de habitantes. No Ceará, a operação está ligada a números expressivos: R$ 6,2 bilhões em investimento, mais de 4,3 milhões de cearenses beneficiados e geração de 10 mil empregos diretos e indiretos com a operação da Ambiental Ceará.

Serviço

Aula inaugural com André Facó – Curso Gestão e Regulação em Saneamento Básico 
Data: 28/03
Horário: 19h
Local: online, com acesso gratuito e liberado pelo link https://meet.google.com/jum-quqv-mzu