null “Gerenciamento de Projetos no Canadá” é tema de live com Alex Costa

“Gerenciamento de Projetos no Canadá” é tema de live com Alex Costa

A live é direciona aos executivos, gestores, consultores e graduados de diversas áreas que possuem interesse no tema


Alex Costa é  Consultor de Gerenciamento de Projetos da empresa canadense Online Business Systems.  (Foto: Divulgação)
Alex Costa é Consultor de Gerenciamento de Projetos da empresa canadense Online Business Systems. (Foto: Divulgação)

O MBA em Gerenciamento de Projetos promoverá no dia 31 de maio, das 19h30 às 20h30, uma live no Google Meet, em formato bate-papo, sobre “Gerenciamento de Projetos no Canadá” com o professor Alex Costa, que, atualmente, reside no Canadá. A ideia é que os participantes tragam dúvidas sobre o tema.  Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio deste link.

A live é direciona aos executivos, gestores, consultores e graduados de diversas áreas (Engenharias, Computação, Informática, Arquitetura, Administração, Economia, Contabilidade, entre outras) com interesse em implementar gestão de projetos. 

Com 25 anos de experiência como profissional de tecnologia, com passagens em grandes empresas do Brasil, a exemplo da TOTVS, Alex Costa atualmente é Consultor de Gerenciamento de Projetos da Online Business Systems, empresa canadense de consultoria de transformação digital e cibersegurança com atuação também nos Estados Unidos. Além disso, está alocado na maior empresa de telefonia do Canadá, Bell MTS, onde vem desenvolvendo competências em projetos, liderando uma equipe e ajudando seu cliente a melhorar a Segurança de T.I por meio de projetos que implementam Transformação Digital.  

Além de falar sobre gerenciamento de projetos, Alex falará sobre a prática de trabalho remoto, visto que devido à pandemia, muitas pessoas começaram a trabalhar para países fora do Brasil, nesse sentido, o bate-papo se torna relevante por articular ideias e questões a partir, também, deste mote. 
 

SERVIÇO

Live “Gerenciamento de Projetos no Canadá”
Data: 31 de maio, terça-feira
Horário: 19h30 às 20h30
Local: Google Meet
Os participantes receberão o link da live no dia do evento