null Inscrições prorrogadas para o Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas da Unifor

Seg, 23 Janeiro 2023 16:07

Inscrições prorrogadas para o Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas da Unifor

Estão disponíveis 30 vagas no total, sendo 25 para o Mestrado e 5 para o Doutorado. Prazo até 15 de março.


O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor tem como missão contribuir para a evolução da pesquisa científica, da cultura estratégica e organizacional e das práticas da ciência administrativa nas organizações (Foto: Getty Images)
O Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor tem como missão contribuir para a evolução da pesquisa científica, da cultura estratégica e organizacional e das práticas da ciência administrativa nas organizações (Foto: Getty Images)

A Pós-Graduação em Administração de Empresas da Unifor lançou edital para seus cursos de Mestrado e Doutorado. O Edital R. Nº 04/2023 e o Edital de prorrogação estabelecem todas as condições para admissão e matrícula. As inscrições foram prorrogadas até 15 de março de 2023 pelo link abaixo e o valor da taxa é de R$ 136,00.

Estão em oferta 25 vagas para o curso de Mestrado e 5 para o curso de Doutorado, na área de concentração de Fundamentos e Processos Estratégicos para a Sustentabilidade. As linhas de pesquisa são: Estratégia e Competitividade; Organização e Sociedade; e Operações e Mercados. Os cursos são recomendados pela CAPES – conceito 5.

Podem participar da seleção graduados em diversas áreas do conhecimento, conforme ressalta a coordenadora do PPGA, professora Marina Dantas: “embora o foco seja a Administração, o Programa é aberto a graduados de cursos como Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Economia, Comércio Exterior, Jornalismo e Publicidade, por exemplo”.

O curso é uma excelente oportunidade para ampliar os conhecimentos e garantir um diferencial no mercado de trabalho. “A matriz curricular é muito bem estruturada, o que nos permite vivenciar uma aprendizagem geral a respeito das teorias que envolvem a gestão. O curso agregou de maneira positiva pelas possibilidades de vivenciar a prática docente na universidade como atividade extensionista do curso”, destaca Olga Lessa, egressa do Mestrado em Administração de Empresas da Unifor. 

O processo seletivo constará por quatro etapas. É composta pela análise curricular, análise da proposta de pesquisa, entrevista individual e Teste ANPAD.

Serviço

Seleção para o Mestrado e Doutorado em Administração de Empresas
Edital R. Nº 04/2023
Edital de prorrogação
Inscrições: 19/01/2023 a 15/03/2023
Formulário online: https://inscricao.unifor.br/login/10000
Mais informações: ppga@unifor.br