null Prof. Vicente Sabóia ministra Aula Inaugural do Mestrado Profissional em Odontologia da Unifor

Prof. Dr. Vicente de Paulo Aragão Sabóia, coordenador do PPGO/UFC (Foto: Eri Nunes)

O Mestrado Profissional em Odontologia da Unifor (MPO) realiza, no próximo dia 26 de abril, a Aula Inaugural de sua terceira turma. O evento acontece às 18h abordará a temática “Desafios das Pesquisas na Odontologia”.

“Esta palestra representa uma oportunidade de abordar e discutir as dificuldades enfrentadas por pesquisadores nesta área, e nos dá a possibilidade de traçarmos planos para o futuro”, explica o professor Eduardo Gurgel, coordenador do MPO.

A palestra será ministrada pelo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal do Ceará, Vicente de Paulo Aragão Sabóia.

Sobre o Palestrante

Vicente de Paulo Aragão Sabóia possui Graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará (1986), Especialização em Dentística pela UFRJ (1989), Mestrado em Clínica Odontológica pela Universidade Estadual de Campinas (1998) , Doutorado em Clínica Odontológica pela Universidade Estadual de Campinas (2001) e Pós-Doutorado pelas Universidades de Trieste e Bologna, Itália (2008).

É professor titular de Dentística do Departamento de Odontologia Restauradora da UFC, membro titular da Academia Cearense de Odontologia e avaliador de cursos do Ministério da Educação desde 2002. Exerceu o cargo de chefe do Departamento de Odontologia Restauradora da Faculdade de Farmácia Odontologia e Enfermagem da UFC de 2012 a 2014 e atualmente é coordenador do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFC.

Aula Inaugural do Mestrado Profissional em Odontologia
Tema: “Desafios das Pesquisas na Odontologia”
Data: 26 de abril de 2018
Local: Unifor, Bloco B, Sala B44

* Informamos que a lista de frequência para emissão de certificado fica disponível até uma hora após o inicio do evento, sem registro de frequência o participante não terá seu certificado emitido.