null O lean pode transformar a gestão na saúde

O lean pode transformar a gestão na saúde

O lean pode transformar a gestão na saúde

PALESTRANTE

Lucas Barros

Mestre em Administração pela Universidade de Fortaleza(UNIFOR). É graduado em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Pós Graduado em Gestão de Qualidade e Engenharia de Produção (IPOG). Profissional certificado em Gerenciamento de Processos de Negócio (CBPP Blue Seal) pela ABPMP international. Possui formação em Seis Sigma Green Belt pelo Instituto FA7.Responsável por projetos estratégicos de BPM em empresas do segmento de saúde, logística, têxtil, tecnologia da informação, alimentos, automotivo e urbanismo. Atua como consultor BPM, palestrante e professor para instituições públicas e privadas. É coordenador dos Cursos de MBA em Gerenciamento de Processos (BPM) e Gerenciamento de Projetos e Processos na UNIFOR. Professor nos MBAs da UNIFOR - CE, FAMETRO - CE, FFB- CE e FSH - PE. Professor de Graduação da UNIFOR.