null Profissionais da Saúde: o Mestrado em Ciências Médicas da Unifor abriu inscrição

Seg, 18 Maio 2020 13:45

Profissionais da Saúde: o Mestrado em Ciências Médicas da Unifor abriu inscrição

Foram abertas 25 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração. Inscrições até 30 de junho.


Aqui, você dispõe de laboratórios modernos equipados com recursos tecnológicos de ponta e é orientado por um corpo docente dedicado e capacitado para o desenvolvimento de pesquisa de alta qualidade
Aqui, você dispõe de laboratórios modernos equipados com recursos tecnológicos de ponta e é orientado por um corpo docente dedicado e capacitado para o desenvolvimento de pesquisa de alta qualidade

Foi lançado o Edital Nº 22/2020 que torna pública a seleção para o Mestrado em Ciências Médicas. O curso da Unifor é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 3.

Foram abertas 25 vagas, distribuídas em duas áreas de concentração: Ciências Médicas, com as linhas de pesquisa em: Estudos Clínicos em Ciências Médicas e Estudos Translacionais em Ciências Médicas; e na área em Ensino em Saúde, com a linha: Educação e Desenvolvimento Profissional em Ciências Médicas. O edital destaca a temática de cada orientador.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho de 2020, pelo formulário online. Os documentos listados em edital devem ser enviados por email para ppgcm@unifor.br . O valor da taxa é de R$ 132. 

O processo seletivo para ingressar no Mestrado em Ciências Médicas é composto de três etapas: avaliação cognitiva, análise curricular e entrevista. O resultado está previsto para ser divulgado no dia 27 de julho.

Sobre o Mestrado

Iniciado em 2014, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas da Unifor tem por objetivo a formação de futuros docentes e pesquisadores na área das Ciências Médicas, capacitados para o desenvolvimento de pesquisas inovadoras que invistam no conhecimento científico e formação de profissionais adequados para as necessidades de nossa sociedade. 

Serviço

Seleção para o Mestrado em Ciências Médicas
Edital R. Nº 22/2020
Inscrições: 18 de maio a 30 de junho de 2020
Formulário online: https://forms.gle/nJwBGSqppJHrBpUJ9
Mais informações: ppgcm@unifor.br