null Últimas oportunidades para ingressar no Mestrado em Ciências Médicas em 2022

Qui, 1 Setembro 2022 18:26

Últimas oportunidades para ingressar no Mestrado em Ciências Médicas em 2022

Inscrições até 12 de setembro. São 10 vagas para profissionais de saúde de diversas áreas.


O Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas da Unifor foi concebido com a missão de promover a capacitação de alto nível para profissionais da área da saúde (Foto: Getty Images)
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas da Unifor foi concebido com a missão de promover a capacitação de alto nível para profissionais da área da saúde (Foto: Getty Images)

O Mestrado em Ciências Médicas da Unifor lançou seleção com as últimas vagas para ingresso no segundo semestre de 2022. O Edital R. Nº 42/2022 estabelece todas as condições de inscrição, documentação necessária, seleção, número de vagas e calendário para admissão e matrícula.

O curso é recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) com conceito 3 e visa promover a formação integral de futuros profissionais, docentes ou pesquisadores na área das Ciências Médicas, que deverão ser caracterizados pela formação técnica, científica e didática de alto nível.

Estão disponíveis 10 vagas, direcionadas a profissionais graduados em Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Terapia Ocupacional e as demais áreas da Saúde.

As inscrições vão até 12 de setembro de 2022, pelo formulário online. Os documentos listados em edital devem ser enviados por email para ppgcm@unifor.br . O valor da taxa é de R$ 136. 

Os candidatos poderão escolher entre duas áreas de concentração: Ciências Médicas, com as linhas de pesquisa em: Estudos Clínicos em Ciências Médicas e Estudos Translacionais em Ciências Médicas; e na área em Ensino em Saúde, com a linha: Educação e Desenvolvimento Profissional em Ciências Médicas.

O processo seletivo para ingressar no Mestrado em Ciências Médicas é composto de duas etapas: análise curricular e entrevista. 

Serviço

Seleção para o Mestrado em Ciências Médicas
Edital R. Nº 42/2022
Inscrições: até 12 de setembro de 2022
Formulário online: https://forms.gle/5UnrtotJbvFkQL8Q6
Mais informações e envio da documentação: ppgcm@unifor.br