Estratégias Tributárias e Competitividade Empresarial Aperfeiçoamento

gráficos e moedas

Objetivos gerais

Aperfeiçoar o conhecimento dos alunos com mais de 5 (cinco) anos de experiência acerca dos tributos mais relevantes na dinâmica empresarial em um cenário de competitividade em que a otimização da carga tributária é o diferencial.

- Apresentar aos alunos os setores econômicos que mais têm crescido e qual sua forma de tributação;

- Desenvolver no aluno o senso de criatividade empresarial-tributária pautado no conhecimento da incidência tributária e nos meios de planejamento tributário;

- Capacitar o aluno a pensar criticamente na forma em que o planejamento tributário em sua atividade empresarial pode ser decisivo para seu crescimento e possibilitar, ao mesmo tempo, o desenvolvimento de habilidades estratégicas do empreendedorismo e ambiente empresarial voltado para avaliação de empresas, passivo, análise de oportunidades de mercado.

A Pós Unifor...

A Pós Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

212h - aulas virtuais síncronas e presenciais

mais informações

03/agosto de 2020 a setembro/2020

Outubro/2020 a Julho/2021

Quinta e sexta, das 19h às 22h.
Sábado, das 08h30 às 12h30.

Aulas virtuais síncronas e presenciais.

O curso é presencial com a carga horária de até 40% com aulas síncronas conforme calendário.

Forma de pagamento

Matrícula de R$ 250,00 + 11 parcelas mensais de R$ 540,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Descontos**