Objetivos do curso

• Capacitar profissionais graduados em diferentes áreas a atuarem como gestores de crise, tanto na área pública como em instituições privadas, incluindo aqueles voltados para a formulação de políticas no setor;

• Capacitar profissionais para atuação como consultores em gerenciamento de crises;

• Capacitar profissionais para atuação como gestores de crise; elaborar planos e estratégias para recuperação de desastre, visando manter a operação da organização, mesmo perante a um cenário adverso; avaliar: ameaças, riscos e impacto nos negócios; elaborar os planos; construir um planejamento de testes para os planos e estratégia.

Público alvo

Profissionais com formação superior, líderes, gerentes e executivos de diversos segmentos de negócio cujo estágio de desenvolvimento em suas carreiras os impulsione a novos níveis de especialização acadêmica.

A Pós Unifor...

A Pós Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

180 h/a aulas virtuais síncronas e presenciais

Coordenação: Deubia Cavalcanti, Mestre