Processual Civil Estratégico Aperfeiçoamento

mulher de óculos apresentando documentos a um homem

Objetivos gerais

Formar profissionais qualificados e habilitados para atuar na área do Direito Processual Civil.

• Aplicação de técnicas avançadas de resolução de conflitos cíveis, judiciais e extrajudiciais aplicadas a cases;

• Potencializar profissionais para exercerem suas atividades já exercidas no ramo do Direito Processual Civil, nas mais diversas áreas das carreiras jurídicas, como advocacia e serviço público;

• Preparar os profissionais para o uso de técnicas e habilidades voltadas para desenhos de soluções estratégicas de conflitos jurídicas interdisciplinares processuais e extraprocessuais;

• Estimular a argumentação jurídica e a atuação colaborativa nas relações jurídico-processuais.

Público alvo

Profissionais do Direito com experiência comprovada de mais de cinco anos, gestores jurídicos, legal controllers e gerentes jurídicos em empresas.

A Pós Unifor...

A Pós Unifor apresenta cursos presenciais híbridos (carga horária presencial + online) e também cursos com aulas 100% online. Mantemos a mesma identidade e com essa nova modalidade visamos ofertar aos nossos alunos maior flexibilidade, possibilitando assim que os alunos continuem tendo a possibilidade de se capacitar. Inclusive alunos do interior do Ceará e até mesmo de estados vizinhos podem ter acesso ao conteúdo sem a necessidade de deslocamento semanal.

204 horas aulas virtuais síncronas e presenciais

Coordenação: Aline Veras Mota, Mestre e Ana Vladia Feitosa, Mestre

• E-mail de contato: latosensu@unifor.br / alineverasmota@unifor.br e anavladia@unifor.br

Outubro/2020 a Julho/2021

Até outubro/2020

Núcleo Executivo: presencial e virtual síncrona
Núcleo Estruturante: Não se aplica
Núcleo Específico: presencial virtual síncrona
Dias: Quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h30; sábados, das 8h às 12h.
Carga horária por turno: 4 h
Periodicidade: quinzenal

O curso é presencial com a carga horária de até 40% com aulas síncronas conforme calendário.

Forma de pagamento

Matrícula de R$ 250,00 + 11 parcelas mensais de R$ 543,00

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa

Descontos**