Curso de Nutrição da Unifor celebra o Dia do Nutricionista com palestras especiais; confira a programação

O Dia do Nutricionista é comemorado em 31 de agosto; a data foi escolhida em virtude da criação da Associação Brasileira de Nutricionistas (ABN), que ocorreu no mesmo dia, no ano de 1949.

Neste ano, a data será celebrada na próxima segunda-feira (31), e a coordenação do curso de graduação em Nutrição da Universidade de Fortaleza preparou uma programação especial.

A partir das 18h, será realizada uma live, com a participação de diferentes convidados e diversos temas. As inscrições podem ser feitas no site da Unifor.

Confira a programação

• 18h - Abertura com o professor Álvaro Magalhães, falando sobre a atuação do profissional nutricionista nos dias atuais.

• 18h30 - Live com a professora Nara Parente, com o tema "Aconselhamento nutricional e suas estratégias: como utilizá-las na prática clínica".

• 19h15 - Live com a professora Ehrika Menezes, com o tema "Técnicas gastronômicas de preparo de alimentos para preservação dos nutrientes".

Dia do Nutricionista
Data: