Doe de Coração: campanha acontece em setembro e contará com ações especiais

A campanha Doe de Coração, que chega à sua 18ª edição, tem início no dia 8 de setembro de 2020. Movimento realizado anualmente pela Fundação Edson Queiroz, o objetivo é informar e encorajar a população sobre o tema e ampliar a rede de doadores no Ceará.

Ações de conscientização e mobilização estão programadas para acontecer em vários pontos estratégicos de Fortaleza, seguindo todos os protocolos de segurança, a partir de setembro. As ações da campanha Doe de Coração incluem também a veiculação de anúncios em jornais, portais de notícias, rádios e emissoras de televisão.

O movimento vai distribuir ainda 5 mil blusas e máscaras entre alunos e professores da Universidade de Fortaleza, funcionários do grupo Edson Queiroz, profissionais da saúde e pacientes de hospitais públicos e privados que são parceiros da Fundação Edson Queiroz no Ceará.

Campanha Doe de Coração
De 8 a 30 de setembro de 2020