Isolamento, desamparo e pandemia: confira o novo episódio do podcast Psicologia Polifônica

Novo episódio do Podcast Psicologia Polifônica levanta debate sobre isolamento, desamparo e pandemia. A iniciativa é uma realização da Diretoria de Comunicação e Marketing da Universidade de Fortaleza, em parceria com as coordenações dos cursos de Psicologia e Jornalismo.

Esta edição teve a presença das professoras do curso de Psicologia Sabrina Matos e Juçara Mapurunga; ambas são psicólogas e psicanalistas. A mediação foi realizada pelo estudante de jornalismo Murilo Lira.

O projeto Psicologia Polifônica discute temáticas voltadas para a vida humana como: gênero, corpo e sexualidade, patologização e medicalização da infância, adolescência e suas crises, psicologia ambiental e sustentabilidade, suicídio, autismo, entre outras.

Confira o novo episódio: