null NEI abre inscrição de trabalhos para a IX Rodada de Eventos em Direito e Relações Internacionais

NEI abre inscrição de trabalhos para a IX Rodada de Eventos em Direito e Relações Internacionais

A Rodada de Eventos em Direito e Relações Internacionais da Unifor chega à sua 9ª edição, sob organização do prof. Walber Muniz (Foto: Reprodução)
A Rodada de Eventos em Direito e Relações Internacionais da Unifor chega à sua 9ª edição, sob organização do prof. Walber Muniz (Foto: Reprodução)

O Núcleo de Estudos Internacionais da Unifor (NEI) promove, entre os dias 13 e 14 de novembro de 2018, a IX Rodada de Eventos em Direito e Relações Internacionais, cujo tema é “Estudos africanos em homenagem ao Centenário de Nelson Mandela”.

A rodada contemplará dois eventos: o Seminário de Direito e Relações Internacionais e a Jornada Brasileira de Direito Internacional na Unifor. A coordenação está a cargo do professor Walber Muniz.

Durante a rodada, ocorrerão apresentações de trabalhos por alunos e professores pesquisadores do NEI, conferência, palestra e debates. O evento é gratuito e as inscrições serão abertas em breve.

Submissão de Trabalhos

O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 30 de outubro de 2018. Os trabalhos poderão ser individuais ou em co-autoria. As áreas de estudo sugeridas são: Direito Internacional, Relações Internacionais, Defesa e Segurança, Comércio ou Negócios Internacionais, Governança Global e Políticas Internacionais em Direitos Humanos, desde que relacionadas com a temática de estudos africanos. Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail nei@unifor.br ou pelos Correios.

>> CHAMADA PARA TRABALHOS

Mais informações: nei@unifor.br | walber@unifor.br