null Curso de Engenharia de Produção realiza o ProdAction, com minicursos e palestras

Com inscrições gratuitas, a programação acontece de 27 de abril a 5 de maio e dará dois pontos em Atividades Complementares aos alunos que participarem das atividades

O ProdAction visa imergir os alunos ingressantes em atividades relacionadas à graduação. (Foto: Getty Images)

Nos dias 27 de abril a 5 de maio, o curso de Engenharia de Produção da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, realiza o ProdAction 2022.1, conjunto de ações para os alunos da graduação, principalmente os que ingressaram nos últimos semestres. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link.

“O ProdAction acontecerá com o objetivo de movimentar e imergir os alunos ingressantes em atividades ainda não realizadas devido aos semestres de aulas remotas. O ProdAction constará de minicursos e palestras com professores e profissionais do mercado”, informa o coordenador do curso, professor Alexandre Rios.

O aluno receberá declaração de participação com a obtenção de dois pontos em Atividades Complementares (categoria Extensão) para cada participação. Para colar grau em Engenharia de Produção, são necessários 72 pontos para consignar a disciplina A500 - Atividades Complementares. Além do certificado, haverá sorteio de brindes em algumas ações.

Programação

Palestra “Habilidades de venda como soft skill na formação do Engenheiro: o estudo de caso da Epro Consultoria”
Data: 27 de abril
Local: Auditório do Bloco A – 03