null Dúvidas sobre a prova da OAB? Participe da palestra gratuita de orientação

Dúvidas sobre a prova da OAB? Participe da palestra gratuita de orientação

Voltado para alunos do curso de Direito da Universidade de Fortaleza, o evento tem vagas limitadas e acontece online dia 29 de março

Ana Clara Fernandes, egressa da Unifor e articuladora da plataforma Vício de Uma Estudante, irá ministrar as atividades do encontro (Foto: Reprodução

O curso de Direito da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, vai realizar no dia 29 de março, às 19h, a palestra “Desmistificando a prova da OAB”, que objetiva orientar os estudantes na realização do exame. Voltado aos alunos da Unifor, o evento será transmitido remotamente pela plataforma Google Meet, por meio deste link.

Vale ressaltar que não haverá inscrições prévias. A sala virtual estará aberta com 20 minutos de antecedência e a admissão será feita por ordem de solicitação de acesso. No total, serão 250 vagas.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de acompanhar as atividades ministradas pela advogada Ana Clara Fernandes. Egressa do curso de Direito da Unifor, ela é autora, mentora, empreendedora e articuladora da plataforma Vício de Uma Estudante, que conta com 279 mil seguidores no Instagram.

“Este é um evento muito importante para os nossos estudantes, pois viabiliza uma maior compreensão sobre o exame da OAB, que requer grande preparo e dedicação. Além disso, será uma oportunidade de mostrar que a prova é uma etapa da formação acadêmica e que a aprovação é fruto de uma trajetória com seriedade e esforço”, afirma Juliana Mamede, coordenadora da graduação em Direito.

Os estudantes que acompanharem a palestra receberão certificado de participação, validado como atividade complementar. Para confirmar o benefício, o aluno deverá registrar a sua frequência por meio de um link que será disponibilizado no chat durante o evento.

Palestra “Desmistificando a prova da OAB”
Data: 29 de março de 2022
Transmissão: Sala do Google Meet (Clique aqui)
Público-alvo: Alunos da graduação em Direito da Unifor