null Exposição Estranhamentos é destaque no telejornal Unifor Notícias

Qua, 14 Setembro 2022 17:28

Exposição Estranhamentos é destaque no telejornal Unifor Notícias

Noticiário também exibe a história de Erick Zada, atleta de 14 anos que vem se destacando em diversas competições nacionais e internacionais

Davinilton Aguiar e Misaelly Silva, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias desta sexta-feira ao vivo, às 17h30 (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 16 de setembro, faz uma ‘tour’ pela Exposição Estranhamentos, produzida pelo Museu da Fotografia Fortaleza. A mostra apresenta as obras do fotógrafo e pesquisador paulistano Boris Kossoy.

No noticiário, você também vai conferir experiências de pessoas que passaram pelo processo da transição de gênero. Para contar essas histórias, trazemos as vivências do homem trans e professor João Gomes Luiz e da travesti, arte educadora e professora Pedra Silva.

Nos quadros fixos, o “Além das telas” explica sobre roupas digitais e o metaverso. Já o “Claquete” traz indicações de séries de TV.

No “Boletim Esportivo”, você conhece a história de Erick Zada, atleta de Jiu-jitsu que vem se destacando em diversas competições desde o início de sua carreira e também confere os resultados dos jogos do Ceará e do Fortaleza.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado ao vivo toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube.

Telejornal Unifor Notícias
Data: 16 de setembro de 2022