null IV Seminário O Potencial da Arte na Universidade debate sobre saúde mental

IV Seminário O Potencial da Arte na Universidade debate sobre saúde mental

(Foto: Ares Soares)

O Programa Tutorial Acadêmico do Centro de Ciências da Saúde (PTA/CCS), em parceria com o grupo UniArtis, promovem no dia 20 de agosto o IV Seminário O Potencial da Arte na Universidade, que abordará o tema tecendo arte na saúde mental.

O evento é aberto a todos da comunidade e tem por objetivo aproximar pessoas que tenham interesse em arte e que queiram ampliar as possibilidades de pensamento e experiências com a arte na universidade.

A quarta edição do seminário tem início às 17h no Auditório A-2. As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo e aos participantes será emitido certificado.

Entre os convidados para debater o tema, estão a psicóloga Olga Damasceno Nogueira de Sousa; o farmacêutico Davi Pontes Weyne; o psicólogo Flaviano da Silva Santos e o Projeto Artístico Cultural Ubuntu.

IV Seminário O Potencial da Arte na Universidade
Data: 20 de agosto de 19 (terça-feira)
Local: Auditório A-2