null Tratamento da Artrose é destaque no telejornal Unifor Notícias

Qui, 27 Abril 2023 18:03

Tratamento da Artrose é destaque no telejornal Unifor Notícias

Edição desta sexta-feira, 28, também visita o parque inflável Go Bigger


Davinilton Aguiar e Gabriel Alves, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias nesta sexta-feira, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)
Davinilton Aguiar e Gabriel Alves, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias nesta sexta-feira, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 28 de abril, destaca os cuidados e a prevenção contra a artrose. O repórter Diogo Moreira, estudante de Jornalismo da Unifor, conversou com especialistas a respeito do tema e com pessoas que sofrem com essa doença.

Já imaginou conhecer um lugar e automaticamente vir lembranças da infância? Esta edição do Unifor Notícias também visita o parque inflável Go Bigger, lugar para toda família se divertir e que também traz um sentimento nostálgico de lazer.

O quadro “Além das telas” aborda CHATGPT. O repórter Lucas Breno Falcão conversou com a inteligência artificial para apresentar ao público como a ferramenta desenvolve textos a partir do comando humano.

Já o quadro “Claquete” indica produções audiovisuais de comédia. O gênero está presente na casa de diversas pessoas por meio do streaming e arranca boas gargalhadas nos cinemas brasileiros.

O “Boletim Esportivo” traz reportagem sobre a trajetória do Ceará até a final da Copa do Nordeste. Além disso, também traz os resultados dos principais times do estado.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário ao vivo é transmitido no canal 14 da Multiplay Telecom e também no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook). 

Serviço

Telejornal Unifor Notícias
Data: 28 de abril de 2023 
Horário: 17h30
Transmissão: canal da TV Unifor no YouTube e no 14 da Multiplay