null Zeca Camargo concede entrevista exclusiva à TV Unifor

Qui, 27 Abril 2023 17:36

Zeca Camargo concede entrevista exclusiva à TV Unifor

Exibição acontece no canal do YouTube da TV Unifor e no canal 14 da Multiplay Telecom nesta sexta (28), a partir das 18h

Davinilton Aguiar, estudante de Jornalismo e repórter da TV Unifor, comanda bate-papo exclusivo com o jornalista Zeca Camargo (Foto: Ricardo Ventura)

A TV Unifor, emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, exibe entrevista exclusiva com o jornalista Zeca Camargo, nesta sexta-feira, 28 de abril, a partir das 18h, logo após o telejornal Unifor Notícias.

A Unifor recebeu Zeca Camargo para o evento de acolhida e integração entre estudantes ingressantes da Pós-Unifor na última terça-feira (25). O jornalista também ministrou o curso “Escrita de Viagem” na instituição. Conhecido pelas viagens ao redor do mundo, Zeca fala sobre a trajetória na televisão, como iniciou a paixão por viagens, lições aprendidas ao longo de sua carreira como escritor e processos de preparação para uma viagem.

Camargo iniciou sua carreira como repórter em 1987 na Folha de S. Paulo. Em 1996, foi chamado pela Rede Globo para ser repórter do “Fantástico”, onde fez uma série de reportagens sobre viagem ao redor do mundo.

A entrevista exclusiva foi conduzida por Davinilton Aguiar, estudante de Jornalismo da Universidade de Fortaleza e repórter da TV Unifor. Marcelo Falcão e Ricardo Ventura foram os responsáveis pelas imagens e a estudante Tarsila Saunders, ficou responsável pelo apoio de produção.

A TV Unifor é mais que uma emissora, é uma produtora de conteúdos originais que são concebidos, desenvolvidos e produzidos por estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, Marketing, Arquitetura e Urbanismo e Moda. Os trabalhos dos alunos são tutorados por professores e profissionais do mercado que compõem os quadros da TV Unifor.

Exclusiva com Zeca Camargo
Data: 28 de abril de 2023