null Universidade de Fortaleza promove Ciclo de Palestras com a Polícia Federal

Universidade de Fortaleza promove Ciclo de Palestras com a Polícia Federal

Evento é oportunidade para que estudantes de Direito conheçam mais a fundo a PF e suas atribuições.

Ciclo de Palestras aproxima estudantes do dia a dia da Polícia Federal (Foto: Ares Soares)

O curso de Direito da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz, mantendo a tradição que acontece há mais de 10 anos, realizará o Ciclo de Palestras com a Polícia Federal no campus da Universidade.

Aberto a todos os estudantes do Centro de Ciências Jurídicas (CCJ), a reunião acontecerá no próximo dia 18 de outubro, das 8h às 12h, no Teatro Celina Queiroz. As inscrições serão feitas por meio de QR Code, disponibilizado no horário e local do encontro.

De acordo com a coordenadora do evento e docente da Unifor, Yasmin Ximenes Pontes, o Ciclo de Palestras é uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a carreira jurídica e a atuação da Polícia Federal. Além disso, a participação contará como atividade complementar e dará direito a certificado.

Confira a programação

Tema: Polícia Federal - Estrutura e formas de ingresso
Palestrante: DPF Paulo Henrique Oliveira Rocha

Tema: Interpol