null Bazar Bora Circular 2023.2 promove troca de roupas e acessórios

Bazar Bora Circular 2023.2 promove troca de roupas e acessórios

Arrecadações de peças vão até 1º de novembro. Serão aceitos artigos femininos e masculinos em perfeito estado de uso

É necessário que as peças doadas estejam em perfeito estado de conservação (Foto: Getty Images)

No dia 10 de novembro, os cursos de Moda (tecnológico e bacharelado) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realizam mais uma edição do Bazar Bora Circular. O evento é aberto ao público e acontece das 13h às 19h no Interlab de Moda, localizado no Bloco G da Unifor.

A ação acontece em formato troca-troca, possibilitando a mobilidade de peças de roupa e acessórios (masculinos e femininos) entre alunos, funcionários e demais interessados. O evento funciona da seguinte forma: os participantes doam suas peças e recebem moedas de troca fictícias “MOEDA BORA” (referentes aos produtos cedidos). Assim, poderão trocá-las por outros artigos que estiverem disponíveis no bazar.

O período de arrecadação de peças acontece até 1º de novembro. As doações devem ser entregues no Interlab de Moda nos seguintes horários: 8h às 11h e 14h às 18h. Serão aceitas roupas e acessórios femininos e masculinos em perfeito estado de uso.

É imprescindível que as peças estejam em bom estado de conservação. Não serão aceitas peças danificadas, manchadas, sujas ou que não estejam em perfeito estado de uso. Também não serão aceitas nenhuma espécie de calçado, peças de moda praia, peças de moda íntima, blusas de campanha, uniformes e camisetas de times.

Estude Moda na Melhor do Norte e Nordeste

Avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC), a graduação tecnológica em Design de Moda da Unifor é destinada a quem deseja trabalhar com criação e gestão de produtos e projetos de vestuário e/ou acessórios em confecções, tanto na indústria têxtil quanto no comércio varejista/atacadista da moda. O curso prepara profissionais para atuar em qualquer uma das as etapas da cadeia produtiva do setor, como consultoria, assessoria técnica, design/estilismo, editoria de moda, fotografia, gerenciamento, modelagem, produção e negócios.

Já o bacharelado em Moda é destinado a quem quer atuar nas diversas áreas que se inter-relacionam com o sistema da moda, com capacidade reflexiva e uma visão crítica e sistêmica do setor. O aluno é preparado para atuar de forma multidisciplinar no planejamento, criação, desenvolvimento, gestão e comunicação dos processos do ciclo produtivo dos diversos segmentos da moda, em funções como consultor, assessor técnico, gestor, modelista, figurinista, designer de estampas, produtor de moda e stylist, entre outras.

Bazar Bora Circular 2023.2
Data: 10 de novembro | Arrecadações acontecem até 01/11