null Centro de Ciências Jurídicas realiza palestra sobre mestrado e doutorado no exterior

Evento faz parte do Programa de Formação do Aluno Pesquisador e é aberto para a comunidade acadêmica da Unifor

Iniciativa visa aproximar os alunos do universo da pesquisa científica (Foto: Getty Images)

No dia 28 de abril, o Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, realiza mais uma edição do Programa de Formação do Aluno Pesquisador. O tema do encontro será "A experiência de mestrado e doutorado no exterior", e terá a professora Tainah Sales como facilitadora. O encontro acontece das 16h às 17h pela plataforma Google Meet, e é aberto para a comunidade acadêmica da Unifor. As inscrições podem ser feitas por meio deste link.

Sobre a palestrante

(Foto: Arquivo pessoal)

Tainah Sales é pós-doutoranda em Direito Constitucional pela Unifor; doutora em Direito pela Universidade Federal do Ceará (UFC), com pesquisa de Doutorado internacional na Aix-Marseille Université, na França. É mestre em Direito pela UFC e graduada em Direito pela Unifor. É advogada e professora de Direito Constitucional e Direitos Humanos.

Inscreva-se no processo seletivo 2023.2 e estude na Melhor!

No dia 28 de maio, a Universidade de Fortaleza realiza a prova do processo seletivo para ingresso em todos os cursos da melhor Universidade particular do Brasil. Com início às 8h no campus da Unifor, a prova terá duração máxima de 4 (quatro) horas e 30 (trinta) minutos.  As inscrições vão até dia 24 de maio

Além do vestibular presencial, o processo seletivo 2023.2 segue com outras modalidades de ingresso (exceto para o curso de Medicina): nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); nota de processos seletivos anteriores da Unifor; transferência de instituição; reabertura de curso; e segunda graduação. Os interessados aprovados nessas três últimas modalidades já podem realizar matrícula.

+Clique aqui e acesse o Edital completo

Palestra "A experiência de mestrado e doutorado no exterior"
Data: 28 de abril de 2023
Horário: 16h às 17h