null Moisés Loureiro fala sobre humor cearense em entrevista exclusiva à TV Unifor

Sex, 5 Maio 2023 14:40

Moisés Loureiro fala sobre humor cearense em entrevista exclusiva à TV Unifor

No bate-papo especial, o comediante e influenciador digital cearense conversa sobre seus projetos, sonhos, carreira, além do futuro do humor no Ceará

Ravel Araújo, estudante de Jornalismo, comanda bate-papo exclusivo com o influenciador digital e comediante cearense Moisés Loureiro (Foto: Ricardo Ventura)

A TV Unifor exibe uma entrevista exclusiva com o humorista e roteirista cearense Moisés Loureiro, um dos nomes mais comentados no cenário de comédia nacional. A entrevista vai ao ar nesta sexta-feira, 5 de maio, a partir das 18 horas, logo após o telejornal Unifor Notícias.

Moisés Loureiro tem diversos trabalhos populares, entre eles a série “La Casa Du’z Vetin”. Em 2017, o artista venceu a competição “Quem chega Lá”, do Domingão do Faustão, da TV Globo. O comediante esteve na Universidade de Fortaleza para um show de humor especial que rendeu várias risadas no Teatro Celina Queiroz.

No bate-papo concedido à TV Unifor, ele fala sobre sua vida, início da carreira como comediante e o futuro do humor cearense. Moisés também fala como foi a experiência no quadro do Domingão do Faustão, além das premiações que conquistou ao longo de sua trajetória.

A conversa foi conduzida por Ravel Araújo, estudante de Jornalismo da Universidade de Fortaleza e repórter da TV Unifor, e contou com a colaboração dos cinegrafistas Léo Dias e Ricardo Ventura. Marcelo Oliveira ficou responsável pela edição de imagens.

A TV Unifor é uma emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Produtora de conteúdos originais, a TVU exibe trabalhos desenvolvidos e produzidos por estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema, Publicidade, Marketing, Arquitetura e Moda.

Entrevista exclusiva com Moisés Loureiro
Data: 5 de maio de 2023 (sexta-feira)
Horário: a partir das 18 horas, após o telejornal Unifor Notícias
Transmissão: canal da TV Unifor no Youtube e canal 14 da Multiplay Telecom