null Por que estudar Direito? Mateus Costa-Ribeiro responde em live da Unifor

Por que estudar Direito? Mateus Costa-Ribeiro responde em live da Unifor

Especialista conversa sobre os principais motivos para cursar uma graduação na área de Direito em transmissão nas redes sociais da Universidade


Conversa com Mateus Costa-Ribeiro, mestre pela Universidade de Harvard e advogado nos Estados Unidos, faz parte do programa Expresso 21 (Foto: Divulgação)
Conversa com Mateus Costa-Ribeiro, mestre pela Universidade de Harvard e advogado nos Estados Unidos, faz parte do programa Expresso 21 (Foto: Divulgação)

Pensa em iniciar uma graduação em Direito, mas ainda tem dúvidas? A Universidade de Fortaleza, da Fundação Edson Queiroz, chamou um profissional ilustre para dar aquele “empurrãozinho”: o advogado Mateus Costa-Ribeiro participará de bate-papo online para contar as vantagens de ingressar nessa área que anda despertando o seu interesse há tempos. O evento virtual será no dia 12 de agosto, às 19h e faz parte da programação do Expresso 21.

Aprovado no vestibular com apenas 14 anos, Mateus é bacharel em Direito pela Universidade de Brasília (UnB) e mestre pela Harvard Law School. Foi o indivíduo mais jovem da história aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e no exame equivalente em Nova York. Hoje, aos 21 anos, é um dos mais jovens advogados com autorização para exercer o ofício nos Estados Unidos da América. Em julho, ele conversou com o Entrevista Nota 10 da Unifor sobre sua excepcional trajetória.

O encontro será aberto ao público e transmitido nos canais oficiais de comunicação da Unifor (YouTube, Instagram e Facebook) e na TV Unifor (YouTube e canal 181 da NET). Para participar, é necessário inscrever-se clicando aqui.

Serviço

Live “Por que estudar Direito?”
Convidado: Mateus Costa-Ribeiro
Data: 12/08, quinta-feira
Horário: 19h
Público: Alunos, professores, alunos do ensino médio e público externo.
Transmissão: Canais de comunicação da Unifor (YouTube, Instagram e Facebook) e na TV Unifor (YouTube e canal 181 da NET)