null Sonha em estudar fora? Mais de 80 instituições oferecem oportunidades na 2ª feira Virtual Education USA

Sonha em estudar fora? Mais de 80 instituições oferecem oportunidades na 2ª feira Virtual Education USA

O evento gratuito divulga diversas possibilidades para interessados em estudos nos Estados Unidos


Os participantes poderão obter informações detalhadas sobre os processos e os requisitos de admissão, além de dados sobre custos, opções de financiamento e bolsas (Foto: Getty Images)
Os participantes poderão obter informações detalhadas sobre os processos e os requisitos de admissão, além de dados sobre custos, opções de financiamento e bolsas (Foto: Getty Images)

O Departamento de Estado dos Estados Unidos, em parceria com o EducationUSA, promove a 2ª Feira Virtual EducationUSA para estudantes interessados em estudar fora do Brasil no dia 25 de agosto de 2021.  O evento conta com cerca de 80 universidades norte-americanas que divulgam oportunidades para cursos de graduação, pós-graduação (mestrado e doutorado), inglês intensivo e de curta duração.

Durante a oportunidade, os participantes poderão obter informações detalhadas sobre os processos e os requisitos de admissão, além de dados sobre custos, opções de financiamento e bolsas de estudos. Os estudantes poderão também esclarecer dúvidas diretamente com os representantes das universidades, que são os responsáveis pela admissão de alunos internacionais das instituições participantes. A equipe do EducationUSA também estará de plantão para tirar quaisquer dúvidas que possam surgir.

Também serão oferecidas palestras sobre o sistema educacional norte-americano, processo de admissão à graduação e à pós-graduação, auxílio financeiro, exames exigidos para ingressar em uma instituição dos EUA e os procedimentos de como obter o visto de estudante. A primeira edição do evento contou com mais de 25 mil inscritos.

Sobre o EducationUSA


Escritórios de representação do Education USA estão em cerca de 170 países (Foto: Getty Images)

O EducationUSA é um órgão oficial do governo dos Estados Unidos. Os centros EducationUSA estão presentes em mais de 400 escritórios representando cerca de 170 países, visando facilitar o acesso a informações atualizadas, precisas e detalhadas sobre oportunidades de estudo no ensino superior nos EUA. Saiba como obter mais informações sobre as oportunidades de ensino exterior no Education USA/ Unifor.

Serviço:

2ª Feira Virtual EducationUSA
Data: 25 de agosto de 2021
Inscrições: https://educationusafair.vfairs.com/en/registration