null TV Unifor transmite ao vivo a 29ª Corrida Unifor

Qui, 7 Dezembro 2023 18:13

TV Unifor transmite ao vivo a 29ª Corrida Unifor

A transmissão acontece neste domingo, 10, a partir das 5 horas, com apresentação do jornalista Antero Neto e comentários da ex-atleta e treinadora Conceição Nery

Corrida Unifor chega em sua 29ª edição com meia maratona (Foto: Saulo Galdino/Rafael Alan)

A Corrida Unifor, uma das corridas de rua mais tradicionais do Brasil, acontece neste domingo, 10 de dezembro, às 5h30. A TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, transmite ao vivo a competição, a partir das 5 horas.

Com apresentação do jornalista Antero Neto e comentários da ex-atleta e treinadora Conceição Nery, a transmissão ocorre nos canais da TV Unifor e da Universidade de Fortaleza no YouTube, no canal 14 da Alares e no Facebook da Unifor.

Nesta edição, a Corrida Unifor conta com a meia maratona (21Km), além dos percursos de 5Km e 10Km. A competição reunirá mais de quatro mil competidores e a largada será dada às 5h30 e 8h30 (exclusivamente PCD) na Praça Central da Universidade.

A cobertura completa da TV Unifor será realizada com auxílio de imagens de drone, grua e moto câmera. Ana Flávia Viana, Diogo Moreira e Mateus Costa, estudantes de jornalismo da instituição e repórteres da TVU, trazem informações com flashs ao vivo direto do campus da Unifor.

TV Unifor

A TV Unifor é uma produtora de conteúdos originais que são concebidos, desenvolvidos e produzidos por estudantes dos cursos de Jornalismo, Cinema e Audiovisual, Publicidade e Propaganda, MarketingModaArquitetura e Urbanismo. Os trabalhos dos alunos são tutorados por professores e profissionais do mercado que compõem os quadros da emissora universitária.

Transmissão 29ª Corrida Unifor
Data: 10 de dezembro de 2022
Horário: 5h
Transmissão: canais da TV Unifor e da Universidade de Fortaleza no YouTube, 14 da Alares e Facebook da Unifor