null Pós-Unifor: inscrições abertas para cursos de Lato Sensu

Sex, 5 Janeiro 2024 14:41

Pós-Unifor: inscrições abertas para cursos de Lato Sensu

Ao todo, são mais de 50 formações que incluem aperfeiçoamentos, especializações e MBAs

Cursos de Lato Sensu capacitam profissionais com habilidades específicas e atualizadas, tornando-os mais atrativos e competitivos no mercado de trabalho (Foto: Ares Soares)

A dinâmica do mercado de trabalho contemporâneo tem demandado profissionais cada vez mais versáteis, capazes de integrar conhecimentos especializados em diferentes áreas. Diante desse cenário, a busca por cursos Lato Sensu tem se destacado como opção estratégica para a profissionalização e aprimoramento de habilidades específicas.

Nessa perspectiva, a Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza – instituição de ensino mantida da Fundação Edson Queiroz – abre inscrições para mais de 50 cursos de Lato Sensu para o período de 2024.1, que incluem especializações, MBAs e aperfeiçoamentos nas áreas do Direito, Gestão, Saúde e Tecnologia.

Com abordagem moderna e atualizada, os cursos da Pós-Unifor não apenas proporcionam conhecimentos sólidos em diversas áreas, mas também abrem portas para a internacionalização, enriquecendo a trajetória acadêmica e profissional de seus alunos. Além disso, contam com uma estrutura de ponta e um corpo docente composto por profissionais renomados no mercado de trabalho nacional.

Christina Praça, diretora da Pós-Unifor, destaca a relevância das formações para estudantes em busca de experiências práticas e profissionais que visam atualizações, permitindo um constante desenvolvimento e aprimoramento de suas carreiras.

"Esses cursos acompanham as dinâmicas da sociedade e tendências do mercado e do mundo atual. As formações, por meio de aperfeiçoamentos, especializações e MBAs, direcionam os ensinamentos para áreas específicas do saber, contribuindo para a ampliação de mão de obra qualificada", ressalta a diretora.

Confira os cursos em oferta

Comunicação e Gestão

Direito