null Pós-Unifor promove palestra sobre carreiras internacionais

Pós-Unifor promove palestra sobre carreiras internacionais

O evento é uma iniciativa do Programa Conexões Internacionais, que tem como objetivo reforçar o processo de internacionalização da pós-graduação da universidade


Dr. João André Teixeira é professor visitante de Inovação e Liderança na Unifor (Foto: Divulgação)
Dr. João André Teixeira é professor visitante de Inovação e Liderança na Unifor (Foto: Divulgação)

No próximo dia 5 de maio, a Pós-Graduação da Universidade de Fortaleza (Pós-Unifor), instituição da Fundação Edson Queiroz, realiza mais um evento do Programa Conexões Internacionais. A palestra será ministrada pelo Dr. João André Teixeira, professor de Inovação da Antwerp Management School, na Bélgica, executivo internacional, empreendedor, consultor e autor, e tem como tema "Carreiras Internacionais: novas perspectivas e oportunidades"

O evento, que conta com a parceria do Programa de Pós-Graduação em Administração de Empresas (Mestrado e Doutorado) e do Mestrado Profissional em Administração, será realizado às 12h30, na sala B50 com transmissão por meio do Google Meet. Para participar é necessário se inscrever por meio do link abaixo. As inscrições são gratuitas.

Sobre o palestrante

João André de Barros Teixeira atuou por 23 anos na Coca-Cola em cinco continentes, ocupando cargos seniores em Pesquisa e Desenvolvimento - P&D, Operações e Administração Geral, incluindo Presidente da Coca-Cola Rússia/Ucrânia/Bielorrússia. Atuou também como vice-presidente de inovação da Interbrew, vice-presidente de P&D internacional da Campbell Soup Co, diretor de P&D e qualidade da Goodman Fielder, empresário residente, CSIRO e gerente geral de inovação da Bundaberg Brewed Drinks, Austrália. 

Multicultural, multilíngue (dez idiomas), multidisciplinar, João André é fundador e presidente de uma empresa de consultoria de gestão com foco em Inovação, estratégias globais e interface P&D/marketing. Além disso, atualmente, é administrador honorário na International School of Brussels; sócio da Keiryo Packaging, uma startup de tecnologia em Luxemburgo; sócio associado e membro do Conselho Consultivo da Globalpraxis em Barcelona; membro da diretoria da Wine With Spirit em Lisboa; assessor na BridgeWhat, Lisboa; professor de Inovação na Antwerp Management School, a escola autônoma de negócios da Universidade de Antuérpia, na Bélgica; e professor visitante de Inovação e Liderança na Unifor, Brasil.

Programa Conexões Internacionais

Com o objetivo de reforçar o processo de internacionalização do seu Programa de Pós-graduação, a Unifor lançou o Programa Conexões Internacionais. Por meio da iniciativa, são realizadas palestras mensais em diferentes áreas do conhecimento, ministradas por pesquisadores estrangeiros que trabalham em parceria com professores dos programas de pós-graduação e mestrados profissionais da Unifor. As próximas edições acontecerão nos dias 12 de maio e 16 de junho de 2023.

+ Unifor lança programa para fortalecer a internacionalização da Pós-graduação

Os eventos são gratuitos e têm como público-alvo alunos e professores da pós-graduação, graduação, pesquisadores e demais interessados nos temas. 

Serviço

Palestra “Carreiras Internacionais: novas perspectivas e oportunidades”
Data: 5 de maio de 2023
Horário: 12h30
Local: Sala B50 com transmissão via Google Meet
Inscrições aqui