null Taxa do Lixo em Fortaleza é destaque no telejornal Unifor Notícias

Sex, 14 Abril 2023 09:53

Taxa do Lixo em Fortaleza é destaque no telejornal Unifor Notícias

Edição desta sexta-feira, 14, também aborda o uso de veículos alternativos como forma de mobilidade urbana


Gabriel Alves e Tarsila Saunders, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias nesta sexta-feira, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)
Gabriel Alves e Tarsila Saunders, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias nesta sexta-feira, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)

O telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 14 de abril, destaca a Taxa do Lixo em Fortaleza. O repórter Lucas Breno Falcão, estudante de Jornalismo da Unifor, conversa com especialistas a respeito da Taxa, aprovada em dezembro de 2022 e aplicada em abril de 2023.

A edição visita o Museu da Fotografia, equipamento cultural dedicado à exposição, interpretação e divulgação da cultura fotográfica. O programa também aborda o uso de veículos alternativos como forma de mobilidade urbana e como eles são favoráveis ao meio ambiente.

O quadro “Claquete” indica produções audiovisuais que falam sobre família. Já o quadro “Boletim Esportivo” traz uma reportagem sobre o projeto Cocó Golfe Clube, que promove ação social para os jovens no Parque Estadual do Cocó. Além disso, também traz os resultados dos principais times do estado.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário ao vivo é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Serviço

Telejornal Unifor Notícias
Data: 14 de abril de 2023 
Horário: 17h30
Transmissão: canal da TV Unifor no YouTube