null Exposição “Mulheres Plurais” é destaque no telejornal Unifor Notícias

Qui, 25 Maio 2023 18:31

Exposição “Mulheres Plurais” é destaque no telejornal Unifor Notícias

Em cartaz no Ministério Público do Estado do Ceará, a mostra de fotografias do Museu da Fotografia Fortaleza aborda mulheres em diferentes décadas

Misaelly Silva e Davi Frota, estudantes  de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias nesta sexta-feira, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)
Misaelly Silva e Davi Frota, estudantes de Jornalismo da Unifor, apresentam o Unifor Notícias nesta sexta-feira, a partir das 17h30 (Foto: Divulgação)

No telejornal Unifor Notícias desta sexta-feira, 26 de maio, a repórter Ana Flávia Viana, estudante de jornalismo da Unifor, visita a exposição “Mulheres Plurais”, em cartaz no Tribunal de Contas do Ceará. Realizada pelo Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), a mostra conta com 12 fotografias de mulheres em diferentes décadas. O objetivo é destacar a diversidade de ser mulher.

Esta edição do telejornal ainda apresenta o projeto Prato Cheio, realizado pelo Instituto Primeira Infância (Iprede). O intuito do projeto é distribuir alimentos para famílias beneficiadas pelo instituto.

O quadro “Claquete” indica produções audiovisuais que arrancam lágrimas dos telespectadores. Já o “Boletim Esportivo” mostra a prática de tênis em Fortaleza. Além disso, o quadro também expõe os resultados dos principais times do estado.

O Unifor Notícias é uma produção da TV Unifor (TVU), emissora acadêmica da Universidade de Fortaleza, instituição de ensino da Fundação Edson Queiroz. Veiculado toda sexta-feira, às 17h30, o noticiário ao vivo é transmitido no canal da TV Unifor no YouTube e nas demais redes sociais da TVU (Facebook).

Telejornal Unifor Notícias
Data: 26 de maio de 2023