Mediação e Gestão de Conflitos Especialização

Profissionais do campo do Direito conversando

Proporcionar aos participantes capacitação completa em Gestão de Conflitos, tornando-os aptos a gerir e prevenir conflitos das mais diversas naturezas.

• Apresentar ao aluno o panorama do mercado de trabalho na área de Gestão de Conflitos, bem como as atuações inovadoras neste setor, sejam no Poder Público – Poder Judiciário e Políticas Públicas para outros setores –, sejam na iniciativa privada, em escritórios de advocacia ou em empresas especializadas em Gestão de Conflitos;

• Desenvolver as habilidades interpessoais que o gestor de conflitos necessita de forma a prevenir e solucionar conflitos, se comunicando de maneira adequada, produzindo soluções criativas e inovadoras para os conflitos e tomando decisões assertivas para a prevenção e gestão de conflitos.

Profissionais graduados nas áreas de Direito, Contabilidade, Psicologia, Administração, Serviço Social e/ou profissionais de áreas afins que tenham interesse.

Coordenação: Gabriela Lima

• E-mail de contato: limagabriela@unifor.br
  • Fone de contato: (85) 99246.6625 (WhatsApp)
Gabriela Lima

Doutoranda em Ciência Política pela Universidade de Lisboa. Mestre em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (2016), com período de intercâmbio acadêmico no Programa de Mestrado em Direito na Universidade de Humboldt (Berlim, Alemanha), tendo pesquisado na área de Online Dispute Resolution. Commitment-maker no encontro da Clinton Global Initiative University (2016). Possui pesquisa e publicações referentes aos impactos jurídicos e sociais das tecnologias, e à gestão de conflitos.

• Período: junho/2022 a novembro/2023
  • Periodicidade: quinzenal
  • Carga horária: 387 h/aula
  • Duração: 21 meses

Núcleo Executivo

• Modalidade: presencial e assíncrono
  • Quinta e sexta: de 19h às 22h30

Núcleo Específico

• Modalidade: presencial e síncrono
  • Quinta e sexta: de 19h às 22h30
  • Sábado: de 8h às 12h
pós unifor

Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de Especialização em Mediação e Gestão de Conflitos.

NÚCLEO EXECUTIVO

• Design Thinking
  • Comunicação Não Violenta
  • Seminários Especiais

Faça sua matrícula até 16 de maio de 2022: com matrícula 199,00 + 20 parcelas de R$ 599,00

De 17 de maio a 30 de maio de 2022: matrícula de R$ 300,00 + 20 parcelas de R$ 599,00;

Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;

Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);

Para pagamento à vista: 10% (a partir de 6 parcelas);

*Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa;

*Descontos não cumulativos;

Formas de Pagamento da matrícula: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito em até 2 vezes sem juros.