Inteligência de Mercado MBA

Papéis, lápis, óculos e cafés estão sobre uma mesa.

Desenvolver a transformação do conhecimento como metodologia de implementação da inteligência competitiva na empresa.

• Promover o fomento da capacidade competitiva das organizações pela aplicação de conhecimentos, ferramentas e práticas de inteligência competitiva.
  • Aprimorar competências essenciais ao profissional de Inteligência de Mercado.

Profissionais graduados nas diversas áreas de atuação, como Administração, Marketing, Processos Gerenciais, Publicidade, Logística, Recursos Humanos e áreas afins, que estejam se preparando para os desafios do mercado global e necessitem adquirir ou aprofundar conhecimentos das técnicas de Inteligência de Mercado.

Coordenação: Roberto de Paula Aguiar

• Fone de contato: (85) 3477.3174 / 3178 | (85) 99246-6625 (WhatsApp)
  • Endereço de contato: Bloco B, Sala B08
Roberto de Paula Aguiar

Graduado em Ciências Econômicas e mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará. Possui MBA em Controladoria e Auditoria Contábil, MBA em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Ágil (cursando). Já atuou nas áreas de Inovação tecnológica, Captação de Recursos e Gestão de Projetos no SENAI/CE e FUNCAP. Atualmente é coordenador da Pós-UNIFOR e Coordenador Geral SERVICE na AERIS.

• Período: setembro/2022 a março/2024
  • Periodicidade: semanal
  • Carga horária: 410h/aulas
  • Duração: 21 meses

Núcleos

• Modalidade: presencial
  • Segunda e quarta: das 19h às 22h30

• Vagas: 25
  • Documentação necessária: cópia do diploma de Ensino Superior, histórico e documento de identificação

pos unifor

Acesse o link e verifique todo o cronograma do curso de MBA em Inteligência de Mercado.

Núcleos

• Autogestão e gerenciamento de carreira
  • Inovação e criatividade na solução de problemas
  • Gestão de equipe de alta performance

• Elaboração e Gerenciamento de Projetos Científicos e Multidisciplinares
  • Negociação e tomada de decisão
  • Gestão de Projetos

• Elaboração de Projetos Científicos e Multidisciplinares
  • Gestão Estratégica e Gamificação
  • Inovação e Criatividade
  • Gestão de Projetos
  • Negócios Sustentáveis

• Faça sua matrícula de 01 de julho até 17 de julho de 2022: com matrícula ZERO + 21 parcelas de R$ 599,00;
  • A partir de 18 de julho de 2022: matrícula de R$ 197,00 + 21 parcelas de R$ 599,00
  • A partir de 01 de outubro de 2022: matrícula de R$ 599,00 + 21 parcelas mensais de R$ 599,00.

• Ex-aluno que concluíram seus cursos de Graduação e Pós-Graduação: 20% nas mensalidades;
  • Funcionários de Empresas Parceiras: até 20% (necessário consultar condições);
  • Condições especiais para grupos de cinco alunos de uma mesma empresa.

• Descontos não cumulativos;
  • Formas de pagamento da matrícula: boleto bancário, cartão de débito ou cartão de crédito em até 2 vezes sem juros.